quinta-feira, 13 de junho de 2013

PORQUE OS T-REX SÃO OS DINOSSAUROS QUE MAIS SE DESTACAM?


₢T-rex
Você sempre se pergunta porque o tiranossauro rex é o dinossauro mais conhecido de todos os tempos,porque não o espinossauro,o giganontossauro entre outros grandes terópodes?,poisé então hoje nessa postagem eu vou tentar esclarecer isso,então se você quer saber mais disso click em "SAIBA MAIS".
  • Primeiro motivo dos tiranossauros rex ficarem conhecidos antes dos filmes jurássic park entre outros,surgiu quando os paleontólogos encontraram todos seus fósseis e ele ficou totalmente montado,e então ele foi o terópode quem tem até hoje todos seus fósseis montados,o que dá para imaginar como erá sua vida.
  • O que levou ele ao rumo do sucesso foi quando fizerem os filmes,o primeiro foi o kink-kong,e o segundo foi em 1993,claro o jurássic park,e teve em 2005 foi o remake do king-kong que o t-rex não é lá um t-rex muito bem feito,claro esse dinossauro participou de vários documentários e seriados entre ele o park pré-histórico.
₢T-rex de jurássic park
₢T-rex de park pré-histórico

₢T-rex de king kong 
Espero que vocês tenham compreendido o que eu quis passar a vocês,o t-rex é e pelo jeito sempre será o mais conhecido de todos os tempos,talvês mude,vou ser sincero meu dinossauro favorito não é o t-rex e sim o espinossauro,espero que tenham gostado,até a proxima!!!.


3 comentários:

  1. O primeiro filme na verdade foi The Lost World de 1925, e tiveram muitos outros em que ele marcou presença além desses dois. Jurassic Park serviu mais rpa dar um Up. Enquanto o Giganotossauro foi descoberto mais tarde e não teve muitas participaões na midia, e o epsinossauro só é conhecido pela sua transformação do Jp3, porque ele sequer era como descrito no filme. E outra, no remake doKing-Kong não é um T.Rex, e sim Vastatorsauro, um dinossauro ficticio criado para o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Victor,é que eu assisti umas 2 vezes só o filme,e não prestei atenção nesse detalhe.

      Excluir
    2. Foram 94 anos de publicidade em que o Tyrannosaurus rex foi considerado o maior dinossauro predador do mundo e todos os outros dinos carnívoros descobertos eram menores que o T-rex, isso mostrado nos filmes popularizou a fama do T-rex como o rei dos dinossauros, somente em 1996, o Giganotosaurus carolinii foi descoberto e el provou ser o primeiro dinossauro predador maor que o Tyrannosaurus, já o Spinosaurus aegyptiacus, que antes era considerado menor que o T-rex, teve seu tamanho revisado, se confirmando que ele era bem maior que o Tyrannosaurus, o Spinosaurus era sim do jeito mostrado no Jurassic Park 3, pelo menos enquanto não se acha um esqueleto completo para confirmar. O Spinosaurus marocannus, descoberto no Marrocos, era uma espécie quadrúpede do mesmo gênero.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...