sábado, 1 de junho de 2013

MELHORES CENAS DO JURÁSSIC PARK 2


₢Logotipo do jurássic park 2
Como muito de vocês já sabem,eu Jean Quilante adoro o filme jurássic park,como eu disse na última postagem desse filme nas melhores cenas de jurássic park 3,eu devo muito a esse filme por eu estar aqui agora postando no meu blog de paleontologia,e também como disse na melhores cenas de jurássic park 3,sempre que eu puder vou estar postando sobre o filme,se você quer ver as melhores cenas click em "SAIBA MAIS"
O filme começa quando uma família inglesa esbarra na ilha sorna (mesma ilha que no jurássic park 3) num iate,sua garotinha está a fim de brincar sozinha sem a companhia de sua mãe,ela se depara com um bicho estranho que nunca tinha visto na vida(que erá um dinossauro) ela até tenta falar com o animal e pergunta se ele é um passarinho ou coisa assim,e o alimenta com arroz-bife,quando se vira para contar para seus pais,ela se depara com um monte desses animais que são compsognatos,e assim todos os compsognatos atacam ela e ela fica toda machucada.
Logo depois disso Dr Malcom é convidado para ir a ilha fazer um registro desses animais,mais ele recusa,mais fica sabendo que sua namorada Sara,está na ilha sozinha,então ele aceita e vai a ilha em busca de sua namorada.Agora que vocês já sabem um pouco do começo vamos as cenas:
₢Menina alimenta o compsognatos                                                                                 
₢Estegossauro a vista
₢Moto versos parasolorofos 
₢Humano versos dinossauros
₢Umas das cenas mais legais a chegada do t-rex na cidade

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...