domingo, 26 de maio de 2013

VELOCIRAPTOR

₢Velociraptor-versão reptiliana
DADOS DO ANIMAL:
NOME:
VELOCIRAPTOR 
ONDE VIVEU:MONGOLIA
IDADE:75 A 65 MILHÕES DE ANOS ATRÁS(CRETÁCEO)
O velociraptor (ladrão veloz) foi um dinossauro bípede e carnívoro que viveu 75 a 65 milhões de anos atrás durante o cretáceo,ele é caracterizado por ser um dos maiores predadores de porte médio que já existiu,principalmente por sua garra que tinha nas patas,e é verdade que ele tinha 2 metros de altura 3 de comprimento,mas sera que isso é verdade? click em "SAIBA MAIS".
ALTURA:Bem no filme jurássic park 1,2 e 3,um dos maiores predadores que tem e mais assusta é o velociraptor,um grande carnívoro de 2 metros de altura e 3 de comprimento,mas se alguém te falase que um o jurassic park cometeu um erro você ia acreditar?,pois acredite!o jurassic park enganou-se no tamanho do velociraptor sim,na verdade o velociraptor erá um nanico que não passava da cintura de um homem adulto,e erá emplumado de penas,mas não quer dizer que ele não era um predador,pois eram sim,caçavam em bandos e utilizavam sua grande garra para cortar as presas e a matando de tanta dor.
₢Velociraptor emplumado de penas.
₢Escala comparativa entre um velociraptor verdadeiro e do jurassic park
Patrick Król Padilha
Ikessauro

Imagem do lado esquerdo verdadeiro velociraptor,imagem do lado direito velociraptor  do jurassic park,feito por Patrick Król Padilha IKESSAURO
UTILIDADE DE SUA GARRA:
O que tornava um velociraptor tão assustador e temido erá por sua garra,utilizava ela para cortas a presa viva,como uma lamina,a garra girava em 90 graus e enfincava na presa,provavelmente errancava carne de dentro da presa,diferente de seu primo trodonte que provavelmente apenas segurava a presa em quanto se alimentava-se.
₢Garra de um velociraptor





3 comentários:

  1. O jurassic park nao errou .Se você tivesse prestado atenção no filme aou invés de figar so olhando os dinossauros vc veria que eles falam sobre falhas na sequencia de DNA e preencherão as falhas com dna de ras com isso os dinossauros diferao mudanças os raptores sairão com 2 metros de altura e o t.rex so podia ver se o objeto estive se em movimento como as rás e sapos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais me esplica direito porque os velociraptor saíram com dois metros de altura sendo que as ras não tinham dois metros de altura

      Excluir
  2. E o jurassic Park errou sim e usou o negocio da rãs como desculpa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...