terça-feira, 28 de maio de 2013

BRAQUIOSSAURO



₢Reconstrução do braquiossauro-Todd marshallDADOS DO ANIMAL:
NOME:
BRAQUIOSSAURO
ALTURA:15 METROS DE ALTURA E 25 METROS DE COMPRIMENTOALIMENTAÇÃO:HERBÍVORA
O braquiossauro cujo o nome siguinifica lagarto braço,foi um dos maiores representantes da família dos saurópodes,alcançando uma altura de 15 metros,e 25 metros de comprimento.
Esse dinossauro ficou bastante conhecido pois além de ser um dos mais conhecidos e altos dos dinossauros,ele participou de vários filme e documentarios de paleontologia,um deles inclusive o jurássic park 1 e o jurássic park 3.
Antigamente cientistas pensavam que por ter narinas na altura da cabeça esse animal fosse aquático,comendo plantas e algas do fundo da água,mais essa hipotese está descartada,pois seus pulmões não teriam suportado a pressão da água,quer saber mais desse animal click em "LEIA MAIS".




₢Joe Tucciarone
Provavelmente esse animal não erá de sangue frio como os atuais lagartos,pois com seu sangue quente presumisse que ele ficasse enorme aos 10 anos de idade,já com sangue frio ele teria que alcançar 100 anos de vida,isso é impossível,para ele crescer tanto assim,presumisse que esse animal comia o dia inteiro,engolindo 10 toneladas de comida por dia,ele é bem por ter um dos maiores pescoços de dinossauros já visto no mundo,perdendo pelo Argentinossauro.


₢Braquiossauro de jurássic park

Infelismente apesar do jurássic park ser um dos melhores filmes de paleontologia já visto no mundo,ele apresenta muitas falhas com relação aos dinossauros,inclusive no braquiossauro,por exemplo:
DOBRA DO PESCOÇO FORMANDO UM S:
Isso é quase impossível para qualquer animal girar o pescoço como o braquiossauro fez no filme jurássic park,provavelmente ia quebrar o pescoço na hora.
SE APOIAR E SE LEVANTAR PARA ALCANÇAR AS FOLHAS MAIS AUTAS DAS ARVORES.Pelo seu peso é basicamente impossível que ele botasse força nas patas traseiras com apenas algumas garras e se levanta-se para alcançar as arvores mais altas.
Atenção:o texto acima foi escrito com as opiniões do autor (Jean Quilante) não tou deixando nenhuma critica sobre o jurássic park,apenas corrigindo alguns erros que muita jente reclama,se não gostou do que eu disse fique avontade para fazer seus comentários.
Basicamente seu corpo era enorme e tão forte que com seus fósseis podemos construir uma enorme ponte resistente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...