sexta-feira, 24 de maio de 2013

AS MELHORES CENAS DO JURASSIC PARK 3


₢Logo de jurassic park 3-Universal Pictures
Tenho que admitir que minha inspiração de ser blogueiro na área de paleontologia e estudar essa admirável ciência surgiu por causa de meu filme favorito o jurassic park.
Então tenho que mostrar muitas postagem sobre esse filme aqui no blog,meu jurassic park favorito é conserteza o JP 3,por isso ele é a primeira postagem aqui no blog sobre jurassic park.
A primeira postagem é as melhores cenas desse filme achado por mim,caso não seja as suas deixe um comentário se quiser falando sobre suas cenas,quer saber mais então click em "SAIBA MAIS"


Então vamos ao que interessa:
O filme começa na ilha sorna assim como no JP 2,Eric está se divertindo com seu padastro Bem,e vão andar de paraquedas arramado num barco sobre a ilha,mas no meio do percusso e barco parece-me que ele bate numas pedras e todos que estavam em cima dele são mortos,e assim Bem e Eric também iam bater numa pedra,quando Bem tem a ideia de arrebentar a corda,e la vão eles sobrevoando sobre a ilha.
Logo depois disso tem a cena aonde o dotor Grant conversa com Dotora Satle se eu não me engano é assim que se escreve,e depois disso ele da uma palestra sobre a inteligencia dos velociraptores.
Depois disso em Montana Kirb le da uma proposta e oferece dinheiro a Grant para ser seu guia na ilha Sorna, e la vão eles.
Chegando a ilha eles descem mesmo Grant  falando que é perigoso.
Agora que vocês ja sabem o início vamos as melhores cenas:
Depois que são atacados pelo espinossauro eles tem outra surpresa dessa vez um t-rex

Batalha ente gigantes espinossauro vx t-rex

Depois de serem atacados por um velociraptor eles correm com manadas de hadossaurideos.
Uma das cenas mais legais o olhar do raptor
Grant é encurralado pelos velociraptores

Depois de Grant ter sido salvo por Eric agora eles vão ter que encarar a fera cara a cara.
Agora é com repteis voadores.
Quasem fritam o espinossauro minha cena favorita.

Infelismente eu não consegui achar as ultimas partes,esperam que tenham gostado!!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...